quarta-feira, 22 de junho de 2016

Lançamento do livro “Sem Amor, só a Lou(cura)” – Dalle Piagge Editora

 Hoje vim falar sobre o lançamento do novo livro do nosso escritor parceiro Pablo madeira, autor também do livro, já resenhado aqui no Blogger, "Clér".

Capa: 


Sinopse:

 "Com uma linguagem ímpar, misturando amizades, amores, decepções e dores incuráveis, Pablo Madeira nos apresenta um retrato da vivência humana, de seu interior mais solitário, ambicioso e inacreditável. Cada texto foca em um sentimento e tema que nos obriga a ponderar sobre a vida e o seu sentido real, como se realmente pudéssemos encontrar qualquer significado em meio ao nosso caos mental. A maturidade e desenvolvimento ao longo de sua carreira é evidente e formidável." (Trecho extraído do prefácio que foi escrito pela autora L.L Alves).

Orelha do Livro:

 "Pablo Madeira reuniu algumas crônicas para nos apresentar o dia a dia de pessoas desconhecidas, seus medos, alegrias, dúvidas e tristezas. Com uma narrativa leve e ao mesmo tempo realista, ele consegue nos prender e cativar com uma leitura rápida, que nos faz refletir sobre a vida. Eu adorei e tenho certeza que você também irá se encantar!" (Camila Deus Dará, autora da trilogia Ninho de Fogo)

"Pablo tem uma escrita fofa e simples. Faz com que o texto seja fluido e gostoso de se ler. Descreve bem, sem deixar a narrativa arrastada ou cansativa. Suas histórias são envolventes e nos levam para dentro das páginas junto com os personagens." (Tatiane Durães, autora da trilogia Arcantatys)

"Assim que abri o livro, viajei para um mundo introspectivo e entrei em contato com uma velha amiga: a solidão. Sentados frente a frente, com uma xícara de café na mão embaixo do céu cinzento, nos encaramos por um tempo e depois começamos a refletir sobre cada lágrima, cada suspiro, cada angustia, cada sentimento emergido em mim durante a vida, porém, desta vez, consegui ver minhas tristezas com outros olhos... Vi que superei muita coisa e que todos esses sentimentos podem ser ressignificados para mostrar o quanto somos fortes! Foi esse efeito que as crônicas de Pablo Madeira causaram em mim." (Renan Merlin, autor de Não Tão Primos e Diário de Patt.)

Lançamento:

 Pablo me surpreendeu e me emocionou em Clér. Agora, rumo ao lançamento de seu segundo livro, minhas expectativas estão altíssimas. Pablo possui uma linguagem simples, que aos poucos te prende e te conquista. O lançamento de Sem amor, só a lou(cura) ocorre no dia 28 de julho, em MG. Então convido você, que adora a literatura e que mora aí perto, a prestigiar esse autor incrível e a embarcar nesse novo projeto que eu tenho certeza que estará maravilhoso.


Biografia do Autor:

 Pablo Madeira nasceu em abril de 1992, começou a gostar de livros aos 15 anos de idade e, desde então, não conseguiu passar mais um dia sem ler. O autor mora em Juiz de Fora, Minas Gerais, e é estudante de Psicologia. Seu primeiro livro, “Clér”, foi publicado em 2015 e emocionou vários leitores. “Sem Amor, só a Lou(cura)” é a sua segunda obra literária, mas o autor já está trabalhando em seu próximo livro.


Redes sociais:

Facebook: fb.com/pablomadeiraescritor

Twitter: @PabloMadeira_

Instagram: @pablomadeira_

Snapchat: pablo.madeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário