domingo, 6 de dezembro de 2015

Continuação de "como eu era antes de você"

 Gente, que notícia maravilhosa! Agora está mais que confirmado uma continuação para o livro "Como eu era antes de você" da autora JoJo Moyes.
 Em uma entrevista para o blog da editora intrínseca, a autora declarou:
“Desde o dia em que Como eu era antes de você foi publicado as pessoas me mandam e-mails e mensagens nas redes sociais para falar sobre os personagens, especialmente sobre Lou, me perguntando o que ela fez após o fim da história. Essas questões e o trabalho no roteiro do filme fizeram com que ela nunca saísse da minha cabeça como outros personagens saem, e me vi fazendo a mesma pergunta: o que ela teria feito em seguida? Louisa passou por algo grandioso, e deixei o final em aberto. Um dia acordei com uma ideia e então soube que tinha que escrever a continuação”

 A continuação intitulada "depois de você", será lançada pela editora intrínseca em fevereiro de 2016. 

 Além da continuação do livro, "com eu era antes de você" será adaptado para o cinema, também em 2016!

 O filme tem direção da britânica Thea Sharrock e terá como protagonistas Emilia Clarke, uma das estrelas de Game of Thrones, e Sam Claflin, de Jogos Vorazes. Sim gente, O FINNICK (de jogos vorazes) VAI SER O WILL!!! Não poderia imaginar alguém melhor, Acho que ele combina perfeitamente com o will e é bem fiél ao que eu imaginei quando estava lendo o livro. Lou também não fica para trás, estou muito satisfeita com Emilia Clarke! Em geral, os personagens literários adaptados para o cinema, deixam a desejar. 


 Então, juntando "como eu era antes de você" ser um dos meus livros favoritos, mais a notícia da continuação e os atores serem bem escolhidos, da para imaginar o quanto estou ansiosa para 2016 ne?!

 A entrevista completa da JoJo se encontra nesse link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário